quarta-feira, 6 de maio de 2009

Primeiras Impressões do Trabalho por Pat

Sempre trabalhando as caminhadas. A importância da relação do bailarino com o chão. É ele que me apara. É ele que me faz mover. A força que a ele imprimo, é em mim impressa (ação e reação). O caminhar (em pé ou de quatro) é feito a partir da relação das minhas articulações com o chão. (Em pé, penso nos pés, joelhos e quadril. De quatro, penso nos joelhos, quadris, punhos, cotovelos e escápulas).

Pensamentos a partir da aula de capoeira:
- Uma nova forma de ver o mundo (de cabeça para baixo)
- Como selecionar e combinar a movimentação
- A importância da relação com outro (é esta relação que me ajuda a selecionar e combinar os movimentos)

Por fim, um cansaço grande, as dores do corpo e as dúvidas frequentes de um começo de processo!
O primeiro passo foi dado, que venham os outros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário